Entregas e Devoluções

Após o pagamento ,  o produto é expedido com um prazo de entrega de 3-5 dias uteis.

O cliente dispõe de um prazo legal de 15 dias para a devolução de um produto comprado online e enviado por transportadora, nos termos do art. 6.o do DL n.o 143/2001, de 26/04.

Para tal, tem de enviar, à Empresa, carta registada com aviso de receção. Porém, caso o cliente esteja interessado na substituição ou troca do produto, poderá pagar o bem sucedâneo, sendo posteriormente reembolsado do valor do produto inicial, após a sua recepção e avaliação pela Sousa & Branco, Lda.

Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não poderão ser aceites. Neste caso de troca ou substituição do produto, o cliente deverá enviar um e-mail ou ligar para a Empresa no prazo de 5 dias úteis a contar da entrega do produto.

Quer se trate de resolução do contrato ou de substituição do produto, o cliente deve enviar a peça, juntamente com os seus dados bancários, seguindo este procedimento: Contactar a Sousa & Branco ,Lda por e-mail ou por telefone para pedir uma guia de transporte.

  • Voltar a colocar o produto na embalagem original intacta.
  • Colocar a embalagem original numa embalagem de proteção.
  • Enviar a(s) peça(s) em correio registado juntamente com a guia de devolução
  • Na altura da receção da peça devolvida e confirmando-se o bom estado da mercadoria, o cliente será reembolsado através do modo de pagamento original.
  • Todas as encomendas têm que ser devolvidas por transportadora , não sendo possível devolver nas nossas lojas físicas.

Para que a devolução seja aceite, é essencial que: A própria peça esteja em perfeitas condições (sem ter sido utilizada e sem sinais de ter sido montada ) e Nos seja devolvida na sua embalagem original (intacta, sem marcas e sem fita-cola)

Options